sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Devaneios


       









                               
Depois de algum momento,você compreende a grande diferença, entre amar e sofrer.
Compreende que sentimentos, não são contratos. E que só o tempo é capaz de curar as dores.

Que na vida as pessoas que mais amamos, se vão antes que possamos expressar nossos sentimentos por completo.

E que podemos derramar  um oceano de lágrimas , mas isso não fará com  que as dores de um amor não correspondido sejam sanadas.

Mas, se você não pode ter tudo na vida, aprenda a fazer dos pequenos momentos, grandes momentos, das dores motivos para continuar lutando e do sofrimento uma causa para nunca desistir de sonhar.

Porque os sonhos dão sentido a nossa existência e nos fazem voar no espaço da fantasia.
Um espaço onde a alegria é o pilar principal, e , a tristeza um detalhe que passa desapercebida.

Portanto, plante seu jardim, cultive  a emoção, alimente a esperança, de asas a imaginação e seja alegre e feliz, antes que tempestade da desilusão leve embora seus sonhos e realizações.

Jamais viva em consonância com o passado, faça da vida uma canção que possa tocar no coração  e fazer do presente um espetáculo de magia, paz, amor e compreensão.

O presente é o momento mágico que faz da vida uma emoção, da tristeza uma decepção, onde o tempo seja a borracha mágica que apague as dores e feridas do coração.

No entanto, sorria, brinque, chorre, minta, fale a verdade, só não deixe os sonhos se afogarrem no oceano da maldade e da ambição.

Faça da vida uma primavera eterna, onde o amor e a esperança sejam elos fortalecidos pelo carinho e a amizade, que nunca morre.Mas apenas floresce no coração e na alma dos homens de bem.

Autor: Uéliton Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário