quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


                                   Sonhos
É como viajar no tempo, e correr atrás do vento. Na tentativa de alcançar a felicidade por mais tardia e inculta que possa parecer, é mudar a cada instante de espaço e lugar na procura do ideal perfeito. Do momento certo, para que os objetivos possam ser alcançados. É um mais querer que menos poder, é libertar a imaginação, irrigar a inteligência e transformar a razão em emoção.

Porque quem sonha vive, quem acredita em seus sonhos é digno de transformá-los em realidade, transformar os momentos e mudar os sentimentos.
Cada ser humano é uma fonte insaciável de prazeres e sonhos ocultos, que podem se tornar verdadeiros com o simples despertar de que o mundo da realidade pertence aqueles que são capazes de mergulhar de corpo e alma na realização daquilo que almejam.
O fracasso só existe na mente dos fracos, os fortes lutam até o final para que seus sonhos se transformem em momentos de prazer e vitória. O maior pesadelo da vida não é a derrota, é apenas nunca tentado com medo de fracassar.
A persistência é a mãe dos que lutam sem nunca desistir, não existe derrota que dure para sempre, nem vitória que dure eternamente. Entretanto os sonhos são a manifestação de que existimos, faça valer o direito de sonhar e lute a cada instante como se fosse o último, porque você é o primeiro a colher os frutos de seus sonhos, a distancia que separa os sonhos da realidade é curta ou prolongada só depende do caminho percorrido por cada um para chegar ao topo do sucesso.
 A receita para fazer um bom sonho é apenas acreditar que o impossível, não existe no dicionário da vida, mais apenas na mente e no coração dos fracos de alma e coração. Depois de cada tentativa o que dignifica o homem não são quantas derrotas tenha sofrido, más quantos sonhos se tornaram reais, porque o poder da mente é proporcional ao tamanho de nossas realizações. Somente a tentativa pode fazer com que o que era impossível possa se torna possível, até por que não existe glória sem luta.


                                    Autor: Uéliton Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário