terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


              Paixão avassaladora
É difícil explicar esse amor que tomou conta de mim e me conquistou um amor estranho e sofredor. Que me faz ficar distante quando estou perto e presente quando estou longe. Definir em gesto meu coração não sabe o certo, só posso afirmar categoricamente que estou perdido em meio a um deserto.
Meu corpo vagueia e minha alma se aquece com suas palavras, meu coração frio de emoção pede e clama por seu carinho e atenção.
Quero a cada instante contemplar o horizonte, cultivar em meu coração essa louca paixão, más preciso do adubo que você carrega no seu jeito de caminhar e de amar para que o jardim de meu amor não morra sufocado na falta de um afago.
Vivo cada momento na ânsia de dizer, abruptamente sem medo e pudor que o amor não se enxerga com os olhos mais com o coração.
Coração que se alegra ao lado da pessoa amada e vibra quando o sentimento é correspondido. Quando no ápice do prazer nos tornamos  cúmplices do mesmo pecado, o pecado de amar. Amar sem fronteiras e acima de tudo viver eternamente as loucuras da paz emocional, posto que amar é padecer, é chorar, se alegra e viver.
O verso que rima com paixão é emoção. À emoção que paralisa e congela a alma, más que profundamente alegra e faz de cada ser humano adulto, um infante, que age sem medo, pois o sentimento correspondido é uma vitória que acalma e refrigera o ego.
A verdadeira paixão não se mede com palavras, pois o verdadeiro sentimento  surge no recôndito da alma onde o tempo e a desilusão   não podem destruir.
E nem a emoção pode medir, Já que sofrer é sinônimo de quem ama e reclama atenção. Paixão dói, mas não dura eternamente, portanto viver o momento nos faz onipotente. 

Autor: Uéliton Freire.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário