domingo, 17 de junho de 2012

Mil e um motivos


                      










Todos os dias cada momento de existência nos faz repensar, nossas atitudes. É como se rodasse um filme em nosso intelecto e a mãe da razão a consciência, nos fizesse refém de nossos medos e ansiedades.

Más viver é acreditar que existem mil e um motivos para sermos felizes e apenas um para deixarmos de sonhar a falta de esperança.

O combustível da fé é o que move o mundo, a fé que transforma, que nos leva ao alto da montanha e que acima de tudo eleva a autoestima. Sorrir, brincar, aproveitar os instantes de carinho, amizade e felicidade renovam as forças e revigoram a alma.

Melhor que sonhar é ver que vale apena viver, e mostrar que a paz, à liberdade  e o amor dão um toque de magia á mais bela das artes a emoção. Para que existir se não pudermos dá um sentido e uma direção ao que chamamos de existência.

Nunca implore carinho e atenção, seja você mesmo o exemplo de ser humano que deseja ser. Aprenda com os erros e transforme os acertos em motivos óbvios para cultivar floridos e coloridos os jardins de sua vida.

“A vida tem a cor que você pinta”.Lute para que seus sonhos não caiam no abismo da indecisão e o seu coração morra de decepção. Em verdade o segredo que rege os motivos para uma boa convivência, está dentro da áurea intelectual e moral de cada um. Se nos atentarmos à lealdade, à bondade e a união, à paz será o arco-íris dos mil e um motivos que conduzirão ao sucesso.


                                   Autor: Uéliton Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário