terça-feira, 12 de junho de 2012

Olá " Carta romântica em homenagem ao dia dos namorados"








Olá, tudo bem-quero te falar que desde o momento que te vi, senti algo inexplicável, não sei explicar ao certo, pois a única certeza que tenho é que acho você  uma beldade, uma princesa, graciosa, meiga, atraente, charmosa e possivelmente carinhosa. Você tem uma áurea grande, que por onde passa deixa qualquer homem embriagado de loucura e prazer, ou como  posso dizer  apaixonado.

No entanto posso afirmar que não sou qualquer homem, sou o mais humilde dos homens, quem sabe até um plebeu ou até um Dom Casmurro da vida, lutando para ficar com uma pequena princesa, pequena no tamanho, más enorme de coração e talvez mestra na arte de amar.

Estou certo de que não sou nenhum Dom Juan, nem tão pouco um príncipe encantado, sou apenas o mais pobre dos homens, mendigando o amor da mais rica mulher que apoderou-se do meu coração, comprando-o com seu  carisma, humildade e ternura.

A mais bela das artes é amar, talvez eu não seja o melhor artista, mas como dizem por ai, é, nos pequenos frascos que se encontram as melhores fragrâncias, em suma quero dizer que basta um único sim de sua parte para que eu possa amá-la intensamente.

Amar é como ter o oceano e querer só uma gota;
É como ter o céu e querer só uma estrela;
É como ter o mundo e querer só você;

 posso te definir como. Oh! Flor do céu! Oh! Flor cândida e pura, que pode me levar ao    paraíso ou a loucura.

Na vida “Tudo vale apena se a alma não é pequena”, continuando posso afirmar que“O coração tem razões que a própria razão desconhece”. Em verdade posso afirmar que o verdadeiro amor é paciente e gentil. Finalizo estas humildes e singelas frases, porque nem todas as palavras  do mundo são suficientes para enaltecer a pessoa que tu és, magnânima.

                                          Autor : Uéliton Freire.
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário