sexta-feira, 7 de junho de 2013


                                      Eu
Amo intensamente e desesperadamente a mim mesmo, que embora me sentindo ermo, procuro razões para não desanimar. E vivo intensamente os instantes que a vida me permite, sem medo de sofrer. Se recordar é viver, melhor que morrer de saudade é ter com quem nos mate a solidão e refrigere a alma, reescrevendo a cada momento a história e o jeito de caminhar.
Recordar o passado é buscar no baú da lembrança momentos de reflexão para o presente.
Porque só o tempo é capaz de entender e cultivar uma amizade, um amor de verdade, que não se compraz com a indiferença. Mas com a inocência e a doce lembrança da recordação.
O presente é a base que sustenta a perseverança,  e, o sonho uma doce magia para viver os momentos.
Mas às vezes a tristeza que tanto nos machuca, cicatriza nossas dores e fortalece a calma.
Meu eu em mim me mostra, que a alegria e a solidão, rimam com amor e desilusão. Por isso vivo sem medo e rancor, mas com a certeza de alcançar o infinito.
Visto que o oceano da razão é longo demais  para se atravessar,  porém eterno como o direito de sonhar.
Sonhar é não ter medo de tentar, é se lançar no vazio e conquistar o direito á liberdade.
Liberdade de amar, de seguir tentando e nunca desanimar.
Porque se existe alguém tão importante para você, é você mesmo. Aprenda com seus próprios erros e medite nos acertos.  

Autor: Uéliton Freire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário