quinta-feira, 13 de junho de 2013


                           Inércia

Estou parado no tempo... Talvez a procura de respostas.
Ou quem sabe perdido em pensamentos.
Minha fortaleza é a tristeza... E a solidão é a minha doce companheira.
Busco soluções para meus problemas... Mas só encontro dilemas.
Talvez a confiança que deposito nas pessoas... Seja minha inimiga traiçoeira
Tenho tudo para ser feliz... Mais o que me machuca é a indecisão.
Essa dor angustiante que carrego comigo... Faz-me perder o sono e o sossego.
Toda via chego a pensar, que as pessoas se afastaram de mim.
Mas jamais deixarei de ser assim... Simples, amigo, sincero e fiel.
Uma luz de consciência me faz enxergar... Onde somente os olhos do bem podem alcançar.
Caminho neste chão, chamado realidade humana... Onde a vida dita as regras.
Desse imenso oceano de oportunidades... Chamado mundo.

Autor: Uéliton Freire.







Nenhum comentário:

Postar um comentário