sábado, 8 de junho de 2013


                                            Amor utópico
Amo com todas as minhas forças e de forma incontrolável, uma pessoa... A mesma não sabe do amor que tenho em meu coração, para desfraldar em seus braços, o sentimento mais puro dos seres imperfeitos... O amor.
Procuro evitar a qualquer custo aproximar-me, da deusa que me  faz perder o sossego e o sono... Está-se perto, perco a calma... Está-se longe meu coração reclama sua ausência... Talvez, sua presença e seu sorriso me bastam.
E como um carrasco de mim mesmo... Procuro apenas eternizar esse amor em meu coração, do que sofrer a mais pesada das dores... A rejeição.
Evidentemente, imagino ter em meus braços, essa mulher que minha mente e meu coração endeusaram... Mas, que as circunstâncias e o medo de sofrer me privam de acender em meu mundo utópico essa paixão desenfreada.
Ando de forma errante, a procura de um alento, que possa apagar a dor que sinto por dentro... E vejo em meus pensamentos a dona de meu coração, apagando de meu rosto as dores da solidão.
De forma abrupta, acordo desse sonho, que mais parece um pesadelo. E me vejo como um homem comum, aprendendo a controlar o mais incontrolável  dos sentimentos “a paixão”.
Entretanto, nem as palavras que profiro e nem tão pouco meus sentimentos... São capazes de exprimir a dor que sinto por dentro... Porque quando se ama de verdade, o melhor remédio é o amor da pessoa amada.
                     Autor: Uéliton Freire.






Nenhum comentário:

Postar um comentário