sábado, 18 de maio de 2013


                            É preciso esquecer
A vida é uma passagem, que não permite ensaios, por isso, devemos viver sem medo, dor ou frustração.
É preciso esquecer, apagar da memória, tudo o que nos causa tristeza, solidão e dor. Devemos absorver da vida apenas os momentos bons e banir de nossas vidas o que não vale à pena.
Cada etapa existencial traz consigo, suas angústias e preocupações. Portanto nunca perca tempo com uma amizade ou um amor não correspondido, o tempo o motor que move o mundo, jamais espera. Talvez você esteja vivendo os últimos momentos de sua vida... E aí será que vale à pena mendigar o amor, o carinho, a amizade e a atenção daquelas pessoas que não se importam com você?
Na verdade temos um tempo programado para nascer, mas nunca um tempo programado para morrer.
“Lamentar uma dor do passado no presente, é criar outra dor e sofrer novamente”.
Esquecer algo que nos causa dor e sofrimento, é, tocar a vida sem medo de sofrer.
Porque à felicidade não se compra no supermercado, ela, é, fruto de muita luta e paciência. “A felicidade é um fruto que se colhe da felicidade que semeia”.
O mundo passa por constantes transformações, assim, também são as pessoas, os sentimentos e as emoções. A cada etapa, a cada recomeço e a cada queda nunca devemos lamentar, mas recomeçar de onde paramos.
Nunca é tarde demais para se viver um grande amor, viver a vida de maneira louca sem pressa de morrer. Má acima de tudo é preciso esquecer, porque quem vive de passado é museu.

Autor: Uéliton Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário